BEM VINDO

Sejam todos bem vindos ao blog do nosso Colégio Câmara Filho
Estejam todos a vontade para dar sugestões e participar da construção desse novo meio de informação para professores, alunos e sociedade em geral

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agradecemos a Dona Divina Cipriano da Silva, a Deputada Estadual Flávia Moraes e a Associação Evangélica de Rialma.

Slide criado como agradecimento aos participantes do evento, Secretaria de Cidadania e Trabalho do Estado de Goiás o Balcão de Direitos, Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, atendimento à Saúde e outos benefícios, realizado no Colégio Estadual Câmara Filho de Rialma,no dia 25/04/2010. Neste evento contamos com a participação da Presidente do PR de Rialma que foi quem nos proporcionou este benefício Dona Divina Cipriano da Silva e contamos também com a valiozíssima participação especial da Deputada Estadual Flávia Moraes e da Associação Evangélica de Rialma.

4 comentários:

Purosang disse...

Nossa vcs estao de parabens, clicando aqui me veio a curiosidade de tentar ver minha cidade natal, entao estou muito satisfeito apesar da simplicidade q e eu amo muito Rialma...
Estudei no Camara filho a muitos anos acho q na 4 serie minha professora era Seramirame acho nao sei bem em 1986; vivi em ate meu 14 anos hoje moro no Rio de Janeiro mas tenho muitas saudades do meu Goias ... Atenciosamente Obrigado por me trazerem essas lembrancas !!!

Unknown disse...

Meus orkuts : moa_cir1@hotmail.com
freedom.fights@hotmail.com
xmoacirx@hotmail.com
etc ... Obrigado !

Maria Helena Lucas disse...

Só hoje tivemos tempo para postar o comentário, ficamos muito felizes em saber que nossos ex alunos estão tão longe, e com certeza, estão bem. Sua ex professora não sse encontra mais entre nós, há três anos ela foi embora para a Bahia, e a útima notícia que tivemos é que ela havia falecido. Obrigado pelo comentário, hoje o quadro de professores é outro, mas com certeza não mudou muita coisa,meu nome é Maria Helena,trabalho no laboratório de informática e sou professora de Inglês atualmente.Muito obrigado!!!!!

Anônimo disse...

oooooi !

Postar um comentário

O que você achou do nosso blog ?

Pesquisar este blog