BEM VINDO

Sejam todos bem vindos ao blog do nosso Colégio Câmara Filho
Estejam todos a vontade para dar sugestões e participar da construção desse novo meio de informação para professores, alunos e sociedade em geral

segunda-feira, 19 de abril de 2010

AÇÕES DO PROJETO DENGUE

Profª Neusa Dias Série: 7ºC

-Teatro de fantoches; (Agosto e Setembro)
-Ilustração do livro: O voluntário da saúde (Junho)
-Exposição de trabalhos ( Junho)
-Apresentação do livro lido; (Junho)

Um comentário:

♥♥vivi 100%♥♥♥♥princesinha♥♥ disse...

eu sou vitoria , estudo na escola zelia costa de almeida, eu amei essa música ela é muito intereçante eu amo ela eus cuida de mim deus cuida de mim DEUSS CUIDA DE MMMMMIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM DUS CUIDA DE MIM ♥♥♥♥♥♥ DEUS CUIDA DE MIM♥♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário

O que você achou do nosso blog ?

Pesquisar este blog